ARARIPINA-PE: Indivíduo invade residência, agride a ex-namorada, familiares e termina contido pela população

Terça-feira, 27 Dezembro 2016
ARARIPINA-PE: Indivíduo invade residência, agride a ex-namorada, familiares e termina contido pela população
O indivíduo invadiu a residência do avô da ex-namorada, danificou portas e objetos, além de ter agredido  a ex-namorada e outras duas pessoas.

Na tarde desse domingo (25), por volta das 16h00min, a PM foi solicitada para intervir em uma ocorrência de violência doméstica, invasão de domicílio, dano ao patrimônio particular e lesão corporal, no bairro Alto Alegre na cidade de Araripina – PE.

No local do ocorrido a polícia foi informada pela vítima, uma adolescente de 17 anos, que o ex-namorado Elton Rodrigues de 25 anos, teria invadido a residência do seu avô, um aposentado de 72 anos, quebrando objetos e agredindo pessoas da casa.

A adolescente afirmou que o ex-namorado além de ter invadido a residência também teria arrombado e depredado a porta e janelas da casa. Que o apontado também teria lhe agredido fisicamente e outra pessoa que tentou intervir na ação delituosa.

O suspeito que reside no bairro Seminário na cidade de Crato – CE, foi contido pela população até a chegada do policiamento.  O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição de Araripina – PE, onde foi procedido um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), e em seguida liberado. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com


Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros