ARARIPINA-PE: Indivíduo tenta molestar mulher durante celebração de missa e é imobilizado por populares

Sábado, 03 Dezembro 2016
ARARIPINA-PE: Indivíduo tenta molestar mulher durante celebração de missa e é imobilizado por populares
O fato aconteceu durante a celebração de uma missa em praça pública e o suposto tarado terminou dominado e imobilizado por missionários e fiéis da igreja.

Na noite dessa quinta-feira (01), por volta de 20h00min, uma guarnição da PM foi designada pela permanência da 2ª CPM do 7º BPM para averiguar uma situação de desordem durante a celebração de uma missa na Praça da Matriz na cidade de Araripina – PE.

Chegando ao local indicado, os policiais se depararam com uma pessoa imobilizada por missionários de uma igreja. Na ocasião, uma mulher de 28 anos, se apresentou como vítima informando que durante a celebração da missa tal indivíduo tentou violentá-la, colocando o órgão genital pra fora das vestes encostando-se a seu corpo.

Que ao perceberem o ato libidinoso, missionários e pessoas ali apresentes conseguiram imobilizarem o suspeito, um homem de 20 anos de idade, até a chegada do policiamento.    

O indivíduo foi conduzido e apresentado na Delegacia de polícia Civil de plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi procedido um TCO (Termo Circunstanciado de ocorrência), e em seguida foi  liberado. Foto: Casa de Abelha (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros