ARARIPINA-PE: Indivíduo vendia uma arma e fazia a propaganda pela internet

Sexta-feira, 30 Dezembro 2016
ARARIPINA-PE: Indivíduo vendia uma arma e fazia a propaganda pela internet
O suspeito oferecia a arma, um revólver de cal. 22 mm, através das redes sociais, mas quem primeiro se interessou pelo artefato foi à polícia.

Um vendedor autônomo de 21 anos de idade tentava vender uma arma de fogo através das redes sociais no município de Araripina – PE. O apontado comercializava dita arma procurando compradores pela internet.

De acordo com a polícia, ao tomarem conhecimento da propaganda comercial, PPMM do GATI lotados no 7º BPM realizaram diligências até a Rua Nossa Senhora de Fátima no Distrito do Moraes no município de Araripina – PE.

O suspeito W. L. da Silva, autônomo, solteiro, 21 anos, foi localizado em seu local de trabalho e prontamente questionado sobre a transação que havia posta a propaganda nas redes sociais.

Na ocasião, o policiamento encontrou uma arma, um revólver marca Rossi de cal. 22 mm, sem numeração e em péssimo estado de conservação, escondido em cima do telhado de um estabelecimento, mas a polícia não se convenceu que se tratava da mesma que estava sendo comercializada pelas redes sociais.

A arma foi apreendida e o caso encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 200ª Circunscrição de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros