Header Ads

ARARIPINA-PE: Policial Civil reage a assalto e mata assaltante no interior de estabelecimento

Quarta-feira, 21 Dezembro 2016
ARARIPINA-PE: Policial Civil reage a assalto e mata assaltante no interior de estabelecimento
Os criminosos adentraram no estabelecimento e deram voz de assalto, mas não sabiam que o proprietário se tratava de um policial civil que reagia matando um dos assaltantes durante troca de tiros e os outros dois conseguiram fugir.

Um assalto a estabelecimento comercial na noite dessa terça-feira (20), na cidade de Araripina, Região do Araripe no sertão de Pernambuco, resultou na morte de um dos assaltes. O assalto aconteceu por volta de 19h30min na altura Rua Coelho Rodrigues no centro da cidade.

De acordo com a polícia, três indivíduos chegaram ao estabelecimento comercial, uma panificadora, sendo que um dos elementos permaneceu no veículo e dois adentraram na padaria e anunciaram o assalto. 
Que durante a ação criminosa o proprietário do estabelecimento que também é policial civil do Estado do Maranhão, reagiu ao assalto atirando contra os criminosos. Um dos assaltantes foi baleado e faleceu no interior do recinto e os outros dois conseguiram fugir em um veículo que aguardava nas imediações.

Ainda segundo a polícia, o suspeito que morreu durante o assalto não foi oficialmente identificado. Porém, testemunhas no local afirmaram que a vítima fatal se tratava da pessoa de André Gabriel dos Santos, idade não informada, que era natural de Maceió – AL e residia na cidade de Quixadá – CE, mas a polícia ainda investiga a veracidade dessas informações.
Junto ao corpo do assaltante a Polícia Militar apreendeu um revólver Marca Taurus de cal. 38 mm, municiado com 05 (cinco) cartuchos intactos e 01 (um) deflagrado. Sendo a referida arma apresentada na DPC da 200ª Circunscrição de Araripina – PE.

O policial civil do Estado do Maranhão envolvido na ocorrência se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, para adoção dos procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)


(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.