Bandidos fortemente armados explodem mais uma agência bancária no interior de Pernambuco

Quinta-feira, 15 Dezembro 2016
Bandidos fortemente armados explodem mais uma agência bancária no interior de Pernambuco
Os assaltantes invadiram a cidade em seis caminhonetas, metralharam delegacia, pelotão de polícia, viaturas e estouraram a agência do Banco do Brasil.

Cerca de 30 homens fortemente armados explodiram na madrugada desta quarta-feira (14), o cofre da agência do Banco do Brasil do município de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

A ação dos criminosos durou quase uma hora e espalhou pânico na população, parte do grupo ficou posicionada em frente ao prédio da 4ª Companhia da Polícia Militar, onde também funciona a Delegacia da Polícia Civil, a fachada do prédio e as viaturas ficaram com marcas de tiros.
Outra parte do bando ficou na entrada da cidade e os outros foram à agência onde usaram dinamites e explodiram o cofre, deixando parte do prédio destruído, a ação criminosa se estendeu prelo centro da cidade onde arrombaram uma loja de celulares e levaram vários aparelhos.

Na fuga colocaram grampos nas estradas de acesso e levaram populares como reféns, eles foram liberados minutos depois em uma estrada vicinal.
Os policiais que estavam na companhia por pouco não foram atingidos pelos disparos, com a chegada do reforço policial, foram realizadas diligências mais os assaltantes conseguiram escapar, a PM localizou um veículo Picape Strada, um revólver calibre 38, várias munições de fuzil e espingarda calibre 12.
Ainda pela madrugada, curiosos foram até a agência onde entraram e alteraram a cena do crime, a polícia adverte que nestes casos as pessoas não devem se aproximar dos locais por haver risco de explosões. (Agreste Violento)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros