Header Ads

BODOCÓ-PE: Bebê de 5 meses morre asfixiado enquanto dormia com a mãe

Terça-feira, 20 Dezembro 2016
BODOCÓ-PE: Bebê de 5 meses morre asfixiado enquanto dormia com a mãe
Uma testemunha relatou a polícia que havia flagrado a mãe da vítima dormindo com o braço sobre o nariz do bebê.

No início da noite desse sábado (17), por volta das 18h40min, o efetivo policial do 2º Pelotão da 1ª CPM do 7º BPM tomou conhecimento através de funcionários do Hospital Municipal de Bodocó – PE, que havia dado entrada naquela unidade hospitalar, um bebê do sexo feminino sem os sinais vitais.

De acordo com a polícia, uma tia da mãe da vítima, relatou ao policiamento que adentrou à casa de sua sobrinha Maria Adriana de 22 anos e encontrou-a dormindo ao lado de seu bebê, com o braço sobre o nariz da vítima e que a mesma já não respirava.

A mãe ainda tentou socorrê-la para o Hospital Municipal de Bodocó - PE, porém, a vítima M. J. V. S., de 5 meses de idade, já deu entrada sem vida na unidade hospitalar.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML na cidade de Petrolina - PE, a fim de ser submetido à autopsia. Já a genitora da criança foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição de Bodocó – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.