Header Ads

BODOCÓ-PE: Mulher é baleada e aponta suposto autor do atentado

Quarta-feira, 14 Dezembro 2016
BODOCÓ-PE: Mulher é baleada e aponta suposto autor do atentado
Agricultora é baleada e aponta um desafeto como autor do atentado, mas o suspeito nega as acusações e é liberado na delegacia.

Na manhã dessa segunda-feira (12), por volta das 11h50min, a GE do GATI tomou conhecimento através da central de operações do 7º BPM que havia dado entrada uma pessoa baleada na emergência do HRFB na cidade de Ouricuri – PE.

De acordo com a polícia, Rizomar Xavier da Silva, agricultora de 38 anos, residente no Sítio Lopes II na zona rural de Bodocó – PE apresentava perfurações provocadas por arma de fogo.

Populares que socorreram a vítima relataram a polícia que o fato se deu por volta das 07h00min no município de Bodocó – PE e na ocasião a mesma teria mencionado o nome de um suspeito da autoria do atentado, e as razões que o motivaram.

O suspeito foi localizado pela polícia, porém, a patroa afirmou que no exato momento do ocorrido o apontado se encontrava trabalhando em sua residência e se prontificou a confirmar suas declarações perante a autoridade policial, se assim necessário.

Contudo, o suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição na cidade de Bodocó – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido e o homem foi liberado. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.