Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Bodocoense é suspeita de furto a estabelecimento comercial em Exu - PE

Quarta-feira, 14 Dezembro 2016
Bodocoense é suspeita de furto a estabelecimento comercial em Exu - PE
O comerciante disse à polícia que havia se ausentado e deixado à mulher responsável pelo estabelecimento, e ao retornar deu por falta do numerário. A suspeita nega as acusações.

O fato aconteceu por volta das 10h00min desse domingo (11), no interior do estabelecimento comercial da suposta vítima na altura da Rua Petias Peixoto no cetro da cidade de Exu – PE.

De acordo com a polícia, a Guarnição Tática da 3ª CPM do 7º BPM GT tomou conhecimento através da vítima Vital Rodrigues, comerciante, casado, 54 anos, que havia se ausentado do seu estabelecimento comercial denominado “Bar do Vital” e deixado a suspeita responsável pelo local.

Que momento depois ao retornar observou que faltava a quantia de R$ 400.00 (quatrocentos reais), do caixa do estabelecimento e apontou uma mulher de 23 anos de idade, residente na cidade de Bodocó – PE como principal suspeita do furto.

O policiamento realizou diligências a cerca do ocorrido e junto aos pertences da apontada foi encontrada a quantia de R$ 120.00 (cento e vinte reais), porém, a mesma afirma que não foi ela que subtraiu o dinheiro e que outra pessoa havia colocado aquela quantia em seus objetos para tentar incriminá-la.

As partes envolvidas foram encaminhadas e apresentadas na DPC de plantão da 201ª Circunscrição de Ouricuri - PE, para maiores esclarecimentos e providências legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista