Bodocoenses são mortos a tiros nesta manhã na cidade de Trindade - PE

Quarta-feira, 07 Dezembro 2016
Bodocoenses são mortos a tiros nesta manhã na cidade de Trindade - PE
As vítimas eram naturais de Bodocó e se encontravam bebendo em frente à residência que moravam em Trindade. Na manhã do dia seguinte foram encontrados mortos com tiros na cabeça em um terreno baldio próximo ao bairro que residam.

A polícia registrou um duplo assassinato na manhã desta quarta-feira (07), na cidade de Trindade, Região do Araripe no sertão de Pernambuco. O crime aconteceu em uma estrada carroçável por trás da AABB de acesso ao bairro São Domingos, no qual as vítimas residiam a pouco menos de cinco meses.
De acordo com a polícia, os corpos das vítimas, Samuel da Silva de 19 anos e Flávio José Rodrigues da Silva, também 19 anos, ambas naturais de Bodocó – PE foram encontrados já sem vida, caídos ao solo em posição de decúbito dorsal, com a face voltada para baixo e alvejados com disparos de arma de fogo nas pernas e na cabeça.

Segundo relato da esposa de Flávio José, as vítimas se encontravam consumindo bebidas alcoólicas na porta de casa com alguns familiares desde as 18h00min da noite anterior ao crime. Porém, depois de um desentendimento com o companheiro a mesma teria ido dormir na casa de seus pais no mesmo bairro.
Familiares também relataram que as vítimas eram da cidade de Bodocó – PE, residiam na mesma casa em Trindade – PE a pouco mais de meses e estavam desempregadas.

Os corpos das vítimas foram removidos para o IML na cidade de Petrolina – PE a fim de serem submetidos a exames cadavéricos e o caso será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE. A polícia ainda não tem pista da autoria e motivação do crime. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros