Header Ads

Cabeleireiro é preso por tráfico de drogas no centro de Araripina - PE

Terça-feira, 06 Dezembro 2016
Cabelereiro é preso por tráfico de drogas no centro de Araripina - PE
Em posse do suspeito foram encontradas 22 petecas de maconha e 02 pedras de crack.

Uma ação policial realizada por integrantes da ROCAM do 7º BPM resultou na prisão de uma pessoa suspeita de tráfico de drogas e apreensões de 22 (vinte e duas) petecas de maconha e 02 (duas) pedras de crack na cidade de Araripina – PE.

A ofensiva policial aconteceu por volta das 08h00min dessa segunda-feira (05), na altura da Rua Arnold Campos no centro da cidade quando os PPMM deram o flagrante.

De acordo com a polícia, os militares localizaram no interior da residência do suspeito, um cabeleireiro de 33 anos, escondidas no quintal e forro da casa, 22 (vinte e duas) petecas de maconha e 02 (duas) pedras de crack prontas para o consumo.

Na ocasião da operação, um jovem de 18 anos de idade que reside no Sítio Lagoinha na zona rural de Araripina – PE chegou ao local para compra de droga e também foi detido pelo policiamento.

O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição de Araripina – PE para os procedimentos legais. Sendo o primeiro envolvido autuado em flagrante e ficou no aguardo da Audiência de Custódia, já o segundo apenas um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência). (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.