Casal de empresários morre vítima de acidente de trânsito no município de Parnamirim - PE

Segunda-feira, 26 Dezembro 2016
Casal de empresários morre vítima de acidente de trânsito no município de Parnamirim - PE
Uma das vítimas era policial civil e ex-vereador de Terra Nova. O casal viajava para passar o natal com familiares na cidade de Petrolina.

Um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde desse sábado (24), no município de Parnamirim, no Sertão Central de Pernambuco vitimou fatalmente um casal de empresários da cidade de Terra Nova, também no Sertão Central do Estado. O acidente aconteceu por volta das 16h40min na Rodovia PE-555 na localidade denominada “Solimões”, distante 5 km de Parnamirim – PE.
De acordo com a polícia, o policial civil também ex-vereador da cidade de Terra Nova - PE, Edvanildo José da Silva de 55 anos, trafegava na caminhoneta Hilux, prata, placas PGU-2665, juntamente com a esposa Iraneide Alves dos Santos de 43 anos, quando perdeu controle de direção do veículo e capotou na pista de rolamento.

A esposa do policial, a empresária Iraneide Alves, não resistiu e faleceu no local do acidente. Já a vítima Edvanildo José, chegou a ser socorrida ainda com vida para o Hospital Municipal de Parnamirim – PE e em seguida transferido para HR de Salgueiro - PE, mas também não resistiu e faleceu.
O casal de empresários era bastante conhecido e querido na cidade de Terra Nova, também no Sertão Central do Estado e viajava passar a noite de natal com familiares na cidade de Petrolina – PE, quando ocorreu a tragédia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Parnamirim – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros