Ex-presidiário é assassinado a tiros em Salgueiro - PE

Sexta-feira, 02 Dezembro 2016
Ex-presidiário é assassinado a tiros em Salgueiro - PE
O crime aconteceu no bairro Santa Margarida e a vítima, um ex-presidiário, foi atingida por três tiros. Os criminosos fugiram de motocicleta.

Na noite dessa quinta-feira (01), mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações um homem identificado como Genivaldo Monteiro Lima, vulgo “GENO” foi morto por indivíduos ainda não identificados no bairro Santa Margarida. O homicídio ocorreu na altura da Rua Alexandre Parente, próximo a Mercearia do Rolando.

Testemunhas afirmam que “Geno” estava sentado na calçada de uma vizinha quando dois elementos se aproximaram em uma moto Honda CG 125, de cor preta e efetuaram vários disparos de arma de fogo, que acertaram a face da vítima, tendo morte de imediato. Notícias não oficiais dão conta que aproximadamente três disparos acertaram “Geno”.

A Polícia Militar foi acionada e isolou até a chegada do IC (Instituto de Criminalista)  para realização dos trabalhos de perícia. Após os procedimentos periciais, o corpo foi liberado e transportado pelo IML (Instituto Médico Legal). (Salgueiro Notícias)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros