Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Ex-presidiário é assassinado a tiros em Salgueiro – PE

Terça-feira, 06 Dezembro 2016
Ex-presidiário é assassinado a tiros em Salgueiro – PE
A vítima se tratava de um ex-presidiário e trafegava de motocicleta quando foi abordada pelos criminosos.  A dupla efetuou aproximadamente 15 tiros contra a vítima que foi alvejada no tórax e abdômen. A polícia ainda não tem pistas da autoria do crime.

O crime aconteceu por volta das 14h00min dessa segunda-feira (05), na altura da Rua Poeta Levino Neto, bairro Nossa Senhora Aparecida na cidade de Salgueiro, no Sertão Central de Pernambuco.

De acordo com a polícia, a vítima Reges Antônio da Silva, vulgo “Reges Pit Bull” de 41 anos, trafegava de moto quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG-150 de cor vermelha e placa não anotada
Os ocupantes da motocicleta efetuaram aproximadamente 15 disparos de arma de fogo contra a vítima que foi atingindo no tórax e abdômen. “Regis Pit Bull”, não resistiu e faleceu no local do ocorrido. Logo após a consumação do assassinato, os homicidas fugiram tomando destino incerto e ignorado.

Após a perícia preliminar no local do crime realizada pelo IC (Instituto de Criminalista), o corpo da vítima foi removido e encaminhado para o IML na cidade de Petrolina – PE. Pra polícia, a autoria e o motivo do crime ainda são desconhecidos, porém, o caso já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade de Salgueiro – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista