Header Ads

EXU-PE: Dupla fortemente armada invade propriedade e atira contra agricultor

Segunda-feira, 26 Dezembro 2016
EXU-PE: Dupla fortemente armada invade propriedade e atira contra agricultor
Os atiradores efetuaram vários disparos de armas de fogo de calibres 12 mm e .40 (ponto quarenta). A vítima não foi atingida pelos disparos.

Na tarde dessa sexta-feira (23), por volta das 13h00min, a Polícia Militar tomou conhecimento de um atentado à bala no Sítio Serra Salva Vidas na zona rural de Exu – PE, no qual um agricultor de 62 anos foi alvo dos atiradores.

De acordo com a polícia, a vítima José Gonçalves Coelho, agricultor, casado, 62 anos, relatou que se encontrava na sua residência quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram chamando pelo seu nome.

Quando se dirigiu para atendê-los, a vítima percebeu que os indivíduos estavam encapuzados e armados com armas de grosso calibre. Na ocasião a dupla efetuou vários disparos contra o agricultor que por muita sorte não alvejada. Na cena do crime a polícia localizou estojos deflagrados de cal. 12 mm e .40 (ponto quarenta).

O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição de Exu – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.