EXU-PE: Mulher é ameaçada pelo ex-companheiro após a mesma ter lhe denunciado a polícia

Quinta-feira, 15 Dezembro 2016
EXU-PE: Mulher é ameaçada pelo ex-companheiro após a mesma ter lhe denunciado a polícia 
O suspeito agrediu a ex-mulher e sua filha de 3 anos. Revoltado por ter sido denunciado, voltou ameaça-la, reagiu contra a polícia e terminou preso em flagrante. O apontado também é suspeito de ter atropelado um agricultor de 63 anos.

Um homem de 18 anos de idade foi preso pela Polícia Militar na manhã dessa terça-feira (13), na cidade de Exu – PE, suspeito de ameaça, violência doméstica e reagir contra a sua prisão. O fato aconteceu por volta das 10h40min na altura da Rua 2 do bairro Populares Novas.

De acordo com a polícia, a Guarnição Tática da 3ª CPM do 7º BPM tomou conhecimento através da vítima R. S. I., de 20 anos, que o seu companheiro Jeferson da Silva, vulgo “Bituca” de 18 anos, voltou a lhe ameaçar depois de ter sido denunciado a polícia ameaça e violência doméstica.

“Bituca”, como é conhecido, teria ameaçado de morte e agredido fisicamente a ex-companheira de 20 anos e a sua filha de apenas de 3 anos de idade, na noite dessa segunda-feira (12), onde mãe e filha apresentavam lesões corporais, principalmente no rosto. Na ocasião, o suspeito foi denunciado, mas não foi encontrado pela polícia.

Uma guarnição da PM realizou diligências a cerca do ocorrido e desta vez conseguiu localizar o suspeito. Porém, o mesmo ao perceber o policiamento tentou fugir, mas terminou detido pelos policiais. Jeferson da Silva, vulgo “Bituca”, reagiu à prisão, sendo necessário o uso da força policial para contê-lo e algemá-lo.

Na delegacia os PPMM constataram que o apontado também é suspeito de ter atropelado um senhor de 63 anos na tarde da última sexta-feira (09), onde a vítima sofreu graves lesões e fraturas nos membros superior e inferior.

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia civil da 202ª Circunscrição na cidade de Exu – PE, para os procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros