Gestão tenta se livrar de documentos e é impedida pela população em Betânia – PE

Quarta-feira, 28 Dezembro 2016
Gestão tenta se livrar de documentos e é impedida pela população em Betânia – PE
Populares percebendo a ação cercaram o prédio da prefeitura, impedindo a saída dos homens que já estavam com vários sacos cheios de documentos.

Um fato inusitado foi flagrado pela população da cidade de Betânia, na Região do Pajeú no Sertão de Pernambuco, na noite desta terça-feira dia (27), por volta 20h00min. Segundo informações do nosso parceiro do Portal NN, pessoas que não tiveram seus nomes revelados, ligadas à gestão atual, estavam fazendo uma verdadeira limpa nos documentos da Prefeitura Municipal de Betânia. 
Populares percebendo a ação cercaram o prédio do executivo, impedindo a saída dos homens que já estavam com vários sacos cheios de documentos. Os populares ainda conseguiram reaver os sacos com os documentos. Os homens fugiram levando algumas pastas. Não se sabe o teor, nem o nível de comprometimento de tais documentos. 
A Juíza Eleitoral do município foi avisada do acontecimento, e segundo populares, durante a ação, um homem, após observar que a população havia cercado os mesmos, ainda tentou esfaquear a filha de um vereador eleito do município, sendo impedido, após luta corporal com a vítima. (Nayn Neto)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros