Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

IPUBI-PE: Arrombamento e furto a estabelecimento comercial

Segunda-feira, 05 Dezembro 2016
IPUBI-PE: Arrombamento e furto a estabelecimento comercial
Vigilante de rua percebe a ação criminosa e recupera fração dos objetos roubados, ninguém foi preso e a polícia investiga o caso.

Uma loja foi alvo de um arrombamento seguido de furto na madrugada dessa sexta-feira (02), na cidade de Ipubi – PE. O fato aconteceu por volta das 04h30min na Travessa da Matriz no centro comercial da cidade.

De acordo com a polícia, um vigilante de rua realizava sua ronda noturna quando se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, portando sacolas e também percebeu um estabelecimento comercial com características de ter sido arrombado.

O segurança ainda tentou detê-los, porém, os meliantes conseguiram se evadir do local, sendo recuperada apenas parte dos objetos roubados (roupas e brinquedos). A proprietária do estabelecimento S. A. S., comerciante de 28 anos, residente no município de Bodocó – PE, relatou que o prejuízo foi estimado em R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais).

O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da 204ª Circunscrição de Ipubi – PE. A polícia ainda não pistas da autoria do crime. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista