Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

IPUBI-PE: Confusão e tiroteio no Distrito de Serrolândia deixa uma morta e outra baleada

Segunda-feira, 12 Dezembro 2016
IPUBI-PE: Confusão e tiroteio no Distrito de Serrolândia deixa uma morta e outra baleada
A vítima foi atingida com tiros no pescoço e morreu no local. Já o segundo envolvido no tiroteio foi baleado no braço, localizado e preso em um hospital na cidade de Araripina.

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros e outro ficou baleado durante um tiroteio ocorrido na noite desse sábado (10), no município de Ipubi, na Região do Araripe no sertão de Pernambuco. O fato aconteceu por volta das 22h30min próximo ao Recanto Clube na Rua Beco da Cruzeta no Distrito de Serrolândia.

De acordo com a polícia, PPMM da Operação Polígono tomaram conhecimento de uma confusão seguida de tiroteio e chegando ao local encontraram a vítima, um homem de aproximadamente 25 anos de idade, moreno claro e estatura mediana, morta com um tiro no pescoço. Junto ao corpo da vítima foi encontrado um revólver marca Rossi de cal. 38 mm e a motocicleta Honda CG-150 de cor prata, sem placa e com o chassi suprimido.
 
No local do ocorrido a polícia também tomou conhecimento através de testemunhas que a pessoa de Emerson da Silva de 19 anos, teria saído baleada durante a troca de tiros, sendo a mesma encontrada hospitalizada com um tiro no braço direito em uma unidade de saúde na cidade de Araripina – PE.

O apontado juntamente com o material apreendido foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE para adoção dos procedimentos legais.

O corpo da vítima foi removido para o IML na cidade de Petrolina – PE e o caso será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista