Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

IPUBI-PE: Jovem de 16 anos é assassinado a golpes de foice

Terça-feira, 06 Dezembro 2016
IPUBI-PE: Jovem de 16 anos é assassinado a golpes de foice
A vítima foi encontrada morta em um terreno baldio depois de tentar fugir de dois indivíduos armados de faca e foice. Uma mulher de 46 anos também foi lesionada com uma facada na perna.

O crime aconteceu por volta das 00h30min dessa segunda-feira (05), na Rua do Morro no centro da cidade de Ipubi, Região do Araripe no sertão de Pernambuco.

De acordo com a polícia, Iraci Meradolina de Souza de 46 anos se encontrava no interior de sua residência na companhia de um adolescente de 16 anos, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro conhecido por “De Assis”, que entrou na casa pela porta dos fundos.

Possivelmente motivado pelo ciúme, o suspeito desferiu um golpe de faca na ex-mulher que foi lesionada em uma das pernas. Ocasião em que a vítima Bruno Ramos dos Santos de 16 anos, tentou fugir do local, mas foi perseguido por um sobrinho do “De Assis”, que se encontrava do lado de fora da casa armado com uma foice.

Momentos depois, a vítima Bruno Ramos, foi encontrado sem vida dentro de um matagal em um terreno baldio. Os suspeitos da autoria do homicídio tentado e consumado não foram localizados.

O caso foi registrado e será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista