Header Ads

IPUBI-PE: Jovem de 20 anos é preso por dano ao patrimônio particular

Quinta-feira, 15 Dezembro 2016
IPUBI-PE: Jovem de 20 anos é preso por dano ao patrimônio particular
Enfurecido depois de uma discussão, o jovem teria quebrado todos os vidros do veículo de um comerciante do Distrito de Serrolândia.

Um agricultor de 20 anos de idade foi preso pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (13), no Distrito de Serrolândia no município de Ipubi – PE, sob a suspeita do crime de dano ao patrimônio particular. O fato aconteceu por volta das 21h00min depois de uma discussão envolvendo o suspeito e o proprietário do veículo.

De acordo com a polícia, a GE Operação Polígono tomou conhecimento através da vítima José Roberto da Silva, comerciante, solteiro, 38 anos, que depois de uma discussão com a pessoa de Francisco Moura Teles, agricultor, solteiro, 20 anos, o mesmo quebrou os vidros do seu veículo Gol de cor verde de placas MMU-6355.

O suspeito foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia civil da 204ª Circunscrição na cidade de Ipubi – PE, para os procedimentos legais. Depois de assinar um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), o agricultor foi liberado. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.