Header Ads

IPUBI-PE: Mãe e filha são ameaçadas de morte por questão de herança de terras

Quarta-feira, 28 Dezembro 2016
IPUBI-PE: Mãe e filha são ameaçadas de morte por questão de herança de terras
Depois de uma discussão motivada por uma divisão de terras entre familiares, o suspeito teria ameaçado com uma faca a própria irmã e a sobrinha.

O fato aconteceu por volta das 07h00min dessa segunda-feira (26), na Serra do Posto no Distrito de Serrolândia no município de Ipubi – PE.

De acordo com a polícia, o efetivo da Operação Polígono de Serrolândia foi solicitado pelas vitimas, Maria de Fátima de Oliveira Souza de 46 anos e Tamires Oliveira de Souza de 21, ambas, mãe e filha, residentes no bairro Jardim Mauá em São Paulo – SP.

Chegando ao local indicado, as vitimas que são respectivamente irmã e sobrinha do agricultor Ananias de Oliveira, 49 anos,  conversava com os pais sobre uma divisão de terra, quando o apontado chegou entraram em discussão.

Que durante a confusão sobre a terra, as partes envolvidas terminaram entrando em vias de fato, sendo separados por familiares. Porém, o agricultor se armou com uma faca e teria ameaçado as vítimas de morte.

Diante da situação, o policiamento conduziu as partes envolvidas para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri - PE, juntamente com a faca apreendida para adoção dos procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.