Menores de 17 anos são flagrados tentando introduzir maconha e cachaça na cadeia de Araripina - PE

Quinta-feira, 08 Dezembro 2016
Menores de 17 anos são flagrados tentando introduzir maconha e cachaça na cadeia de Araripina - PE
A dupla foi flagrada pelo policiamento durante a noite com maconha e cachaça que seriam destinados a Cela 06 do estabelecimento prisional.

Na noite dessa terça-feira (06), por volta das 19h00min, policiais militares da ROCAM do 7º BPM apreenderam em frente à cadeia pública de Araripina – PE, dos menores infratores com maconha e aguardente de cachaça. Os menores disseram à polícia que a droga seria destinada a um detento daquele estabelecimento prisional.

De acordo com a polícia, os militares receberam a denúncia anônima relatando sobre uma possível introdução de drogas na cadeia pública local, ficaram de campana nas imediações do estabelecimento prisional e deram o flagrante.

Com os menores, dois estudante de 17 anos de idade, residentes no bairro Alto da Boa Vista em Araripina – PE, os policiais encontraram 199 (cento e noventa e nove) gramas de Cannaby Sativa Lineu, “Maconha”, e 01 (um) litro de cachaça.

Na ocasião, os adolescentes que se encontravam em uma motoneta Honda POP-100 de cor preta de placa PDI-1528, disseram à polícia que a droga seria destinada ao detento de nome “Paulinho” da Cela 06 daquele cárcere.

Os menores juntamente com a droga e o veículo apreendidos, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição de Araripina - PE para os procedimentos legais. Foram procedidos BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado), para os dois menores. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros