Header Ads

MOREILÂNDIA-PE: Dupla em motocicleta assalta estabelecimento comercial

Segunda-feira, 05 Dezembro 2016
MOREILÂNDIA-PE: Dupla em motocicleta assalta estabelecimento comercial
Os criminosos levaram mais de R$ 1.000,00 (um mil reais) do caixa do estabelecimento, a polícia procura pelos assaltantes.

O assalto aconteceu por volta das 14h25min de ontem, domingo (04), na altura da Rua Coronel Romão Sampaio no centro da cidade de Moreilândia – PE quando o comerciante foi abordado pelos criminosos.

De acordo com a polícia, Nelson Sobreira Lopes, comerciante, casado, 78 anos, relatou que se encontrava no estabelecimento comercial denominado “Mercearia Sobreira”, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Honda FAN de cor vermelha e placa da cidade de Moreilândia – PE.

O passageiro desembarcou do veículo, adentrou no estabelecimento, sacou de arma de fogo e deu voz de assalto. Depois de subtrair a quantia de R$ 1.300,00 (um mil e trezentos reais), do caixa da mercearia, os criminosos fugiram da cena do crime tomando destino ignorado.

O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da 209ª Circunscrição de Moreilândia – PE. A polícia ainda não pistas da autoria do crime. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.