Header Ads

OURICURI-PE: Mecânico ateia fogo contra o próprio veículo na PE-604

Segunda-feira, 12 Dezembro 2016
OURICURI-PE: Mecânico ateia fogo contra o próprio veículo na PE-604
O veículo foi completamente destruído pelas chamas. A esposa do proprietário do carro teria dito que foi apenas um momento de loucura do companheiro.

O fato aconteceu por volta das 13h20min dessa sexta-feira (09), na Avenida Fernando, Rodovia PE-604, altura do Km 02 no bairro Santa Maria II na cidade de Ouricuri – PE, quando a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para verificar um incêndio em um veículo. 
No local, o veículo Gol de cor branca branco de placas MYI-5273/PE, inscrição da cidade de Triunfo – PE estava completamente em chamas e segundo populares o proprietário do carro, um mecânico da cidade proprietário de uma oficina, teria se desentendido com a companheira e ateado fogo no automóvel.
No entanto, a esposa do dono do veículo disse a um dos Bombeiros militares, que não houve confusão, teria sido apenas um momento de loucura do companheiro. O mecânico não se encontrava mais no local do ocorrido, ele teria saído a pé, segundo a mulher. Informações: Emanoel Cordeiro. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)


(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.