OURICURI-PE: Polícia recupera veículo roubado depois de troca de tiros com assaltantes na BR-316

Quinta,feira, 22 Dezembro 2016
OURICURI-PE: Polícia recupera veículo roubado depois de troca de tiros com assaltantes na BR-316
O veículo havia sido roubado em Trindade e depois de troca de tiros entre a PRF e assaltantes, os criminosos abandonaram o automóvel e adentraram no matagal. Sendo um preso pela equipe do GATI.

Uma ação policial envolvendo o efetivo do 7º BPM e Polícia Rodoviária Federal na noite dessa quinta-feira (21), na cidade de Ouricuri – PE, resultou na prisão de um assaltante e recuperação de um veículo que havia sido tomando de assalto na cidade de Trindade – PE.
De acordo com a polícia, os indivíduos estariam utilizando-se do veículo na prática de assaltos a estabelecimento comerciais na cidade de Araripina – PE. Que durante o deslocamento dos criminosos pela BR-316 em direção a Ouricuri – PE houve uma troca de tiros próxima ao posto da PRF entre policiais rodoviários e os assaltantes.

Que depois da troca de tiros, os indivíduos abandonaram o veículo e entraram no matagal nas proximidades. A equipe GATI juntamente com a GT-02 do 7º BPM realizaram buscas na área, vindo a localizar um dos suspeitos que confessou sua participação no crime.
Rodolfo de Albuquerque, mecânico de 21 anos, residente na cidade de Campina Brande – PB informou que estava na companhia de mais três indivíduos em outro veículo, um Fiesta prata que não foi localizado. Sendo apreendido com o apontado, 02 (dois) celulares, sendo um deles pertencente ao proprietário do veículo roubado e o outro sem procedência.

O suspeito também informou que estava em deslocamento a cidade de Campina Grande na Paraíba. Sendo constatada a existência de dois mandados judiciais de prisões em aberto contra o mesmo. Um expedido pela vara de execução penal de João Pessoa - PB e outro expedido pelo Quarta Vara Criminal de Campina Grande - PB.

O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição de Ouricuri – PE, onde foi procedido o flagrante delito e o apontado ficou no aguado da Audiência de Custódia. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros