Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

OURICURI-PE: Quarteto armado toma veículo de assalto na PE-545

Quinta-feira, 01 Dezembro 2016
OURICURI-PE: Quarteto armado toma veículo de assalto na PE-545 
A vítima trafegava de motocicleta no sentido Ouricuri/Bodocó quando foi interceptada por um gol ocupado por quatro assaltantes. Os criminosos levaram o veículo e outros pertences do agricultor.

O assalto aconteceu por volta das 22h00min dessa terça-feira (29), na Rodovia PE-545 próximo ao “Restaurante Panela de Barro”, no Sítio Caracuí, localizado entre os municípios de Ouricuri e Bodocó – PE, quando a vítima foi abordada pelos criminosos.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima Aurileno da Silva de 34 anos, residente no Sítio Limoeiro na zona rural de Ouricuri – PE trafegava conduzindo a motocicleta Honda BROS NXR-125 de cor vermelha de placa PCL-6796/PE, quando foi interceptado por gol de cor branca.

Segundo a vítima, três indivíduos armados desceram do carro e anunciaram o assalto, sendo que o condutor permaneceu embarcado no veículo. Que depois de subtraírem a sua motocicleta e a carteira porta cédulas contendo todos os seus documentos pessoais e cartões bancários, os indivíduos fugiram da cena do crime.
  
O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição de Ouricuri – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista