Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

OURICURI-PE: Vendedor tem motociclceta roubado e é chantageado a pagar resgate para ter o veículo de volta

Quinta,feira, 01 Dezembro 2016
OURICURI-PE: Vendedor tem motociclceta roubado e é chantageado a pagar resgate para ter o veículo de volta
O veículo foi localizado incendiado no meio de um matagal próximo ao Residencial São Sebastião, Minha Casa – Minha Vida.

Na noite dessa terça-feira (29), por volta das 20h00min, a GE ROCAM tomou conhecimento através de populares de que um veículo havia sido furtado do interior de uma residência, localizada no bairro Canacuí na cidade de Ouricuri – PE, fato ocorrido na manhã desse mesmo. Que o proprietário do veículo F. A. de Oliveira de 28 anos, vinha sendo chantageado pelos ladrões.

Através de ligações telefônicas, os criminosos mandavam que a vítima realizasse um depósito no valor de R$ 1.000,00 (mil reais), em uma lotérica da cidade, referente ao resgate do veículo. Porém, durante as diligências a cerca do ocorrido, a GE ROCAM recebeu informações de um veículo parcialmente incinerado e abandonado dentro de um matagal próximo ao Residencial São Sebastião em Ouricuri – PE. 
No local, foi constatado que se tratava da motocicleta Honda FAN CG-125 de cor preta, ano 2010, placa KIB-5283/PE, parcialmente incinerada, furtada na madrugada dessa terça-feira (29), do interior da residência da citada vítima.

Com a ajuda da própria vítima e de populares, o veículo foi removido do interior da caatinga e a ocorrência foi registrada na DPC de plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, para adoção dos procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista