Header Ads

Pai e filho são baleados durante tentativa de assalto na zona rural de Ouricuri - PE

Terça-feira, 13 Dezembro 2016
Pai e filho são baleados durante tentativa de assalto na zona rural de Ouricuri - PE
As vítimas, um agricultor de 81 anos e um estudante de 15, foram baleadas dentro de casa por dupla de criminosos. Os dois foram socorridos para o Hospital Regional de Ouricuri.

Um suposto assalto quase terminou em tragédia na noite dessa sexta-feira (09), na zona rural de Ouricuri – PE. O fato aconteceu por volta das 22h30min no Sítio Boa esperança no interior do município.

De acordo com a polícia, as vítimas, José Bispo da Silva, agricultor, casado de 81 anos e o filho estudante solteiro de 15, se encontravam em casa quando foram surpreendidos por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto.

Que depois do anúncio criminoso, os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas. Sendo que o agricultor foi baleado nas nádegas e o estudante no ombro e mão. As vítimas foram socorridas para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE e não corre risco de morte. Os criminosos fugiram logo em seguida.

O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição de Ouricuri – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)


(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.