PARNAMIRIM-PE: Garoto de 13 anos morre após ser atingido por peça de trator

Quinta-feira, 15 Dezembro 2016
PARNAMIRIM-PE: Garoto de 13 anos morre após ser atingido por peça de trator
O trator tentava puxar um carro-pipa quando a corrente se rompeu e a peça bateu na cabeça do garoto, que estava próximo ao local. A vítima morreu na hora, diz a polícia.

Um garoto de 13 anos morreu, após ser atingido por uma peça de um trator, nesta terça-feira (13), em Parnamirim, no Sertão de Pernambuco. O acidente ocorreu no Centro de Abastecimento (Ceasa), no bairro COHAB.

A vítima teve traumatismo craniano, apontou o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, também no Sertão do Estado.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o menino foi atingido por uma corrente de um trator, que partiu quando tentava puxar um carro-pipa. A peça bateu na cabeça do garoto, que estava próximo ao local. A vítima morreu na hora.

A área foi isolada até a chegada do Instituto de Criminalística (IC). Um jovem de 22 anos, envolvido na ocorrência, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, para prestar depoimento. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. O corpo foi encaminhado para  IML de Petrolina. (G1 Petrolina)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros