Header Ads

PARNAMRIM-PE: PM prendem suspeitos e recuperam veículos roubados na Região do Araripe

Sábado, 10 Dezembro 2016
PARNAMRIM-PE: PM prendem suspeitos e recuperam veículos roubados na Região do Araripe
Um dos veículos havia sido roubado na última terça-feira (06/12/2016), na cidade de Araripina – PE. Quatro pessoas confessaram o roubo, entre os envolvidos, dois menores de 16 anos, todos residentes no município de Araripina – PE.

Uma ação conjunta envolvendo policiais militares do GATI, Malhas da Lei e NIS-4 do 7º BPM, juntamente com o efetivo do 8º BPM de Sagueiro – PE, no município de Parnamirim – PE resultou nas apreensões de quatro suspeitos de roubos e recuperações de dois veículos roubados.

A operação policial aconteceu na manhã dessa quinta-feira (08), às margens da Rodovia BR-316, próximo ao limite dos municípios de Parnamirim e Bodocó, mais precisamente no povoado da Quixaba.

De acordo com a polícia, em posse dos suspeitos, Alexandro Alves, Cícero da Silva e dois menores de 16 anos, todos residentes no município de Araripina – PE, os PPMM recuperaram duas motocicletas roubadas, sendo que um terceiro veículo, também roubado, não foi localizado.

Ainda segundo a polícia, o veículo motocicleta Yamaha YBR-125 de cor preta, ano 2007/2008 de placa KJG-8139/PE, de propriedade do senhor José Eduardo dos Santos, havia sido roubado na última terça-feira (06), no centro da cidade de Araripina – PE.

Já o veículo motocicleta Honda TITAN CG-125 de cor vermelha, ano 2004, placa MMW-5412/PB, de propriedade do senhor Edson Freire de 46 anos, havia sido subtraído na noite anterior, quarta-feira (07), no povoado do Jacaré II no município de Parnamirim – PE. Os envolvidos também confessaram terem roubado um terceiro veículo, mas mesmo havia quebrado e não sabiam aonde teriam abandonado.

Todos foram conduzidos para DPC de plantão na cidade de Salgueiro – PE, onde os maiores de idade foram autuados em flagrante e recolhidos ao presídio, já os menores foram procedidos o BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado), e em seguida liberados. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.