Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Civil desencadeia 'Operação Águia' em cidades das Regiões do Araripe, Sertão Central e Vale do São Francisco

Quinta-feira, 22 Dezembro 2016
Polícia Civil desencadeia 'Operação Águia' em cidades das Regiões do Araripe, Sertão Central e V. S. Francisco
Serão cumpridos 19 mandados de prisões e 7 de buscas e apreensões. As ações ocorrerão em Petrolina, Araripina, Trindade, Serrita, e nos Estados do Piauí e Ceará.

A Polícia Civil de PE desencadeou, nesta quinta-feira (22), a 'Operação Águia', nas cidades de Petrolina, Araripina, Trindade e Serrita, todas no Sertão de Pernambuco, além de Marcolândia, no Piauí e em Juazeiro no Norte, no Ceará.

A ação faz parte da 38º Operação de Repreensão Qualificada para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar.

Os envolvidos são suspeitos de participar de homicídios, roubos, estelionato, tráfico de drogas, associação criminosa, corrupção de menores e lavagem de dinheiro.
Serão cumpridos 19 mandados de prisão preventiva e sete de busca e apreensão domiciliar. 11 mandados de prisão serão cumpridos dentro do sistema penitenciário e oito contra pessoas em liberdade.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram há sete meses. Participam da operação 155 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. (G1 Petrolina)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista