REGIÃO DO ARARIPE-PE: Quatro casos de violências domésticas são registrados nas últimas horas

Quinta-feira, 15 Dezembro 2016
REGIÃO DO ARARIPE-PE: Quatro casos de violências domésticas são registrados nas últimas horas
Os casos ocorreram nas cidades de Ouricuri e Exu, sendo que das quatro ocorrências apenas uma foi transformada em flagrante.

1 - O primeiro caso aconteceu por volta das 09h00min desse domingo (11), na altura da Rua C no bairro Alto paraíso na cidade de Ouricuri – PE, no qual uma mulher de 23 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo companheiro com sinais de embriaguez alcoólica e armado com uma faca. O caso foi encaminhado pela PM para DPC local, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação.

2 - O segundo caso aconteceu por volta das 19h00min também desse domingo (11), na altura da Rua Maria Giselda de Aquino no bairro Santo Antônio na cidade de Ouricuri – PE, no qual uma mulher de 19 anos foi agredida pelo companheiro. O caso foi encaminhado pela PM para DPC local, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação.

3 - O terceiro caso aconteceu por volta das 09h00min dessa segunda-feira (12), na altura da Rua Vicente Ulisses no centro da cidade de Exu – PE, no qual uma mulher de 50 anos foi agredida pelo companheiro com um soco no olho. O caso foi encaminhado pela PM para DPC de plantão na cidade de Ouricuri – PE. O agressor foi autuado em flagrante e ficou no aguardo da Audiência de Custódia.

4 - O quarto caso aconteceu por volta das 18h00min também dessa segunda-feira (12), na altura da Rua 24 do bairro Populares na cidade de Exu – PE, no qual um indivíduo de 18 anos agrediu fisicamente a companheira de 20 anos e sua filha um bebê 3 anos.

Nesse último caso, a mãe apresentava escoriações nos olhos e nas costas, já a criança de apenas 03 anos de idade, apresentava lesões no olho direito. O agressor identificado como Jeferson da Silva de 18 anos, não foi localizado. Sendo aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros