SANTA CRUZ-PE: Mulher é presa depois de esfaquear o companheiro durante briga do casal

Terça-feira, 27 Dezembro 2016
SANTA CRUZ-PE: Mulher é presa depois de esfaquear o companheiro durante briga do casal
A suspeita disse a polícia que o companheiro havia chegado em casa embriagado e depois de uma discussão se armou com uma faca e desferiu um golpe contra o mesmo.

O fato aconteceu por volta das 00h30min desse sábado (24), na altura da Rua do Novinho no bairro Vila Nova na cidade de Santa Cruz da Venerada – PE.

De acordo com a polícia, a suspeita M. de Jesus de 37 anos, teria discutido com o companheiro, um adolescente de 16 anos de idade, que durante a discussão a mesma se armou com uma faca e desferiu um golpe no companheiro.

A vítima sofreu uma perfuração na altura da cintura, sendo socorrida pela própria companheira para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE.

Na ocasião, a mulher disse à polícia que o companheiro havia chegado à residência com sinais de ter ingerido bebida alcoólica e depois de uma discussão por motivo fútil, se armou com a faca e partiu para agredir o jovem e depois socorreu a vítima.

Maria de Jesus foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi autuada em flagrante e ficou no aguardo da Audiência de Custódia. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros