TRINDADE-PE: Agência de venda de passagens é assaltada e polícia prende suspeitos

Segunda-feira, 12 Dezembro 2016
TRINDADE-PE: Agência de venda de passagens é assaltada e polícia prende suspeitos
A polícia chegou aos suspeitos depois que testemunhas os reconheceram através de imagens gravadas por câmeras de segurança da rua. Dois suspeitos foram presos, entre os quais, um moto taxista que teria dado suporte na fuga do assaltante.

O assalto aconteceu por volta das 15h35min dessa quarta-feira (07), na Avenida Central Norte no centro da cidade de Trindade – PE. Quando um indivíduo portando uma arma de fogo adentrou no estabelecimento de venda de passagens da empresa “Viação Itapemirim”, e deu voz de assalto.

De acordo com a polícia, depois de subtrair a quantia de aproximadamente R$ 3.000,00 (três mil reais), em dinheiro do caixa do estabelecimento, o assaltante fugiu na garupa da motocicleta de um suposto moto taxista que aguardava próximo ao local.

Durante análise das filmagens do circuito de segurança de estabelecimentos da rua foi possível à identificação de dois suspeitos que foram reconhecidos por testemunhas. Os envolvidos, um desempregado de 26 anos e um moto taxista de 59, ambos residentes na Vila Saraiva em Trindade – PE foram localizados e apresentados na delegacia de polícia local.

Ainda segundo a polícia, o suspeito identificado por Jony Silva de 26 anos, foi autuado em flagrante. Já o moto taxista que teria apenas dado suporte na fuga do suspeito, foi procedido o TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência). O caso está sendo investigado pela DPC da 205ª Circunscrição de Trindade – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros