Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

TRINDADE-PE: Motorista perde controle e caminhão invade residência deixando uma pessoa ferida

Sexta-feira, 02 Dezembro 2016
TRINDADE-PE: Motorista perde controle e caminhão invade residência deixando uma pessoa ferida
A vítima atingida pelos escombros da alvenaria foi socorrida para o hospital. Já o condutor do caminhão não foi localizado pela polícia.

Um caminhão desgovernado invadiu uma residência destruindo parte da casa e deixou uma moradora ferida na tarde de ontem, quarta-feira (30), na cidade de Trindade – PE. O acidente aconteceu por volta das 15h40min na altura da Rua 29 de Janeiro nº 409 no centro da cidade.

De acordo com a polícia, condutor do caminhão Mercedes Benz, vermelho, placas ASB-3970, perdeu o controle de direção do conduzido, vindo colidir com a parede de uma residência deixando-a parcialmente destruída.

Com a queda da parede, os escombros atingiram a moradora Nilvânia da Silva de 18 anos, que se encontra no interior da casa na ocasião do acidente. A vítima que sofreu lesões corporais foi socorrida por populares para o Hospital Municipal de Trindade – PE. Já o condutor do caminhão não foi localizado pelo policiamento.

O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da 205ª Circunscrição de Trindade – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista