TRINDADE-PE: PM prende suspeitos de assalto a panificadora e apreende arma, objetos e dinheiro

Quarta-feira, 21 Dezembro 2016
TRINDADE-PE: PM prende suspeitos de assalto a panificadora e apreende arma, objetos e dinheiro
A dupla foi localizada em uma pousada na cidade de Trindade e teriam participado de um assalto a uma panificadora na cidade de Araripina, no qual um dos assaltantes foi abatido à bala.

Na noite dessa terça-feira (20), por volta das 23h40min, em continuidade a uma ocorrência de assalto a um estabelecimento comercial na cidade de Araripina – PE no início daquela noite no qual um dos assaltantes morreu em troca de tiros com um policial e outros dois conseguiram fugir.

Diante das informações, a PM tomou conhecimento que suspeitos de terem participado do assalto se encontravam hospedados na Pousada Carvalho, localizada às margens da BR-316 na cidade de Trindade – PE.
No local, os PPMM se depararam com os suspeitos Jose Adelmo de Arruda de 32 anos, residente na Avenida Nossa Senhora da Saúde na COHAB I de Bom Jardim – CE e o menor L. D. S., de 16 anos, residente na Rua Brasil no bairro São João na cidade de Quixadá – CE.

Durante revista no interior do apartamento que os envolvidos estavam hospedados foram encontrados: 01 (um) revolver cal 38 mm de marca Taurus, numeração raspada, contendo 02 (duas) munições pinadas e 04 (quatro) intactas; 01(um) celular Motorola G2, 01 (um) celular LG, 01 (um) celular Samsung e a importância de R$ 176,00 (cento e setenta e seis reais).

De acordo com a polícia, quantia subtraída durante um assalto a uma panificadora na cidade de Araripina - PE. Também foi apreendido um veiculo GM Vectra GL, verde, placa LCV-0300 que estava em posse dos envolvidos.

Ainda verificou-se, a existência de um mandado judicial de prisão em aberto contra a pessoa de Jose Adelmo de Arruda de 32 anos. O menor infrator e o maior de idade confirmaram a participação no roubo à padaria.

Os envolvidos juntamente com o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, para adoção dos procedimentos legais. Sendo os envolvidos autuados em flagrante delito e ficaram no aguardo da Audiência de Custódia. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros