Verdejante e Terra Nova, madrugada violenta com assaltos a bancos no sertão de Pernambuco

Segunda-feira, 12 Dezembro 2016
Verdejante e Terra Nova, madrugada violenta com assaltos a bancos no sertão de Pernambuco
Bandidos fortemente armados estouraram duas agências bancárias nos dois município do Sertão Central do Estado.

Na madrugada desse domingo (11), foram registrados dois assaltos às agências bancárias nas cidades de Verdejante e Terra Nova no Sertão Central do Estado de Pernambuco. As ações criminosas ocorreram entre o intervalo de 01h30min a 01h50min da madrugada.

De acordo com a polícia, às agencias do Banco Bradesco nas duas cidades foram os alvos dos bandidos que compõem “O Novo Cangaço no Sertão”. A primeira investida por volta de 01h30min, teria sido na agência da cidade de Terra Nova - PE, onde aproximadamente 15 homens fortemente armados em quatro veículos, uma S-10 de cor prata, um Celta preto, um Fiat também preto e um corolla não especificado, invadiram a cidade.
Os bandidos já chegaram efetuando disparos de arma de fogo de grosso calibre e em seguida explodiram a agência do Bradesco da cidade. Após o assalto, os criminosos fugiram no sentido a cidade de Cabrobó - PE.

Na segunda ação, por volta das 01h50min, também vários bandidos fortemente armados em duas caminhonetes de cores prata e branca, investiram contra a agência do Bradesco da cidade de Verdejante – PE.
Os criminosos explodiram a agência e em seguida após o assalto fugiram em direção ao Estado do Ceará. Não houve nenhum registro de vítimas humanas e o valor roubado também não foi divulgado. Várias guarnições da PMPE e dos Estados vizinhos da Bahia e Ceará permanecem em diligências a procura dos assaltantes. Fotos: reprodução Whatsapp (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros