Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Agricultor de 21 anos é estuprado e assassinado na zona rural de Cedro - PE

Quarta-feira, 18 Janeiro 2017
Agricultor de 21 anos é estuprado e assassinado na zona rural de Cedro - PE
A vítima teria passado o dia bebendo o criminoso.

Um jovem agricultor de 21 anos, identificado como Cícero Francisco dos Santos, 21 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (16) no Sítio Reis, na zona rural do município de Cedro - PE. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima apresentava sinais de agressão física e violência sexual. Os policiais encontraram o corpo coberto com um lençol.

Os PPMM realizaram o isolamento do local até a chegada do Instituto de Criminalística (I.C) e em seguida encaminharam a ocorrência para a Delegacia de Polícia Civil local. Posteriormente os policiais chegaram a um agricultor de 29 anos, que confessou ter praticado o crime.

O criminoso disse que passou o dia de domingo bebendo com o jovem e o chamou para ir embora, mas ele recusou.  Por isso ficou a espera dele na estrada e viu o momento em que o agricultor caiu, devido ao efeito do álcool. Em seguida o arrastou para dentro do mato e o estuprou, cometendo o homicídio em seguida.

O autor confesso do crime foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, onde foi autuado em flagrante por estupro seguido de morte e encaminhado para o presídio local. (Alvinho Patriota)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista