Agricultor é assaltado no centro de Araripina - PE

Sábaado, 14 Janeiro 2017
Agricultor é assaltado no centro de Araripina - PE
A vítima transitava em via pública quando foi abordada pelos criminosos. A PM conseguiu prender um dos assaltantes e recuperar o dinheiro roubado.

Um jovem de 19 anos foi assaltado por dois indivíduos na noite dessa quarta-feira (11), na cidade de Araripina - PE. O assalto aconteceu por volta das 22h30min na altura da Avenida Antônio de Barros Muniz.

De acordo com a polícia, a vítima Lucildo de Macedo, agricultor, solteiro, 19 anos, transitava a pé em via pública quando foi abordada por dois indivíduos, sendo que um deles se encontrava armado com uma arma branca do tipo “Chuncho”.

Depois de tomarem de assalto da vítima a quantia de R$ 100,00 (cem reais), os criminosos fugiram da cena do crime tomando destino ignorado.

A PM realizou diligências a cerca do ocorrido conseguindo prender um dos assaltantes, apreender a arma utilizada no assalto e recuperar o dinheiro roubado. A segunda pessoa envolvida no crime, também já identificada.

O caso foi apresentado na Delegacia de polícia Civil da 200ª Circunscrição de Araripina – PE para os procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros