ARARIPINA-PE: Homem de 42 anos morre atropelado por motocicleta na PE-615

Sexta-feira, 27 Janeiro 2017
ARARIPINA-PE: Homem de 42 anos morre atropelado por motocicleta na PE-615
Depois do acidente, o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima que morre no local.

Um agricultor de 42 anos de idade foi morto ao ser atropelado por uma motocicleta no início da noite dessa quarta-feira (25), na Rodovia PE-615 na cidade de Araripina – PE. O acidente aconteceu das 19h00min, próximo ao Distrito Industrial no perímetro urbano da cidade quando a vítima foi surpreendida pelo veículo.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que a vítima Raimundo Nonato Pereira, agricultor, casado, 42 anos, que residia no Sítio Lagoa de Dentro na zona rural de Araripina – PE transitava a pé às margens da rodovia, quando foi atropelado por uma motocicleta de placa e características não anotadas.

Depois do atropelamento, o condutor do veículo envolvido no sinistro, fugiu do local do ocorrido sem prestar socorro à vítima. Policiais Militares da 2ª CPM do 7º BPM realizaram diligências a cerca do ocorrido, mas não conseguiram localizar o motociclista.

O corpo da vítima foi removido para o IML na cidade de Petrolina – PE e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros