ARARIPINA-PE: Homem é preso após agredir a ex-mulher com um soco rosto

Segunda-feira, 30 Janeiro 2016
ARARIPINA-PE: Homem é preso após agredir a ex-mulher com um soco rosto
A vítima estava na residência de parentes, quando foi agredida pelo ex-marido que se encontrava com sinais de embriaguez alcoólica.

Um homem de 41 anos de idade foi preso pela Polícia Militar sob a suspeita de ter agredido fisicamente sua ex-companheira na noite desse sábado (28), na cidade de Araripina – PE. O fato ocorreu por volta das 19h00min na  altura da Rua Sete de Setembro no centro da cidade.

De acordo com a polícia, a vítima, uma mulher de 40 anos, relatou que se encontrava na casa de um parente, quando se motivo aparente foi abordada pelo ex-companheiro, um homem de 41 anos, que lhe agrediu com um soco no rosto, lesionado seu olho direito.

O suspeito, que segundo a polícia, se estava em visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica, foi preso por uma guarnição da PM e o caso encaminhado para a Delegacia de Polícia de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, para adoção dos procedimentos legais. O agressor foi autuado em flagrante delito e ficou no aguardo da Audiência de Custódia. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros