Header Ads

ARARIPINA-PE: Idoso de 71 anos é morto a tiros dentro de sua residência

Segunda-feira, 02 Janeiro 2017
ARARIPINA-PE: Idoso de 71 anos é morto a tiros dentro de sua residência
Vítima ainda chegou a ser socorrida com vida para HR de Ouricuri  e apontou um ex-presidiário como um dos autores do crime.

Um agricultor de 71 anos de idade foi morto a tiros por dupla em uma motocicleta na noite desse sábado (31), na zona rural de Araripina, Região do Araripe no sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 21h00min no Sítio Pau D’arco, próximo ao Distrito de Moraes.

De acordo com a polícia, José Monteiro Filho, agricultor, casado, 71 anos, se encontra no interior de sua residência na companhia da esposa quando foi surpreendido por uma pessoa lhe chamando na porta da casa.

Quando a vítima se aproximou, o indivíduo sacou de um revólver e atirou a queima roupa contra o aposentado que foi alvejado por quatro tiros. Sendo dois em um dos membros superiores (braço), um no membro inferior (perna) e um na mandíbula.

A vítima foi socorrida ainda com vida para o HMSM em Araripina – PE e posteriormente transferida para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE, mas não resistiu e faleceu ao dar entrada no setor de emergência.

Segundo a polícia, quando ainda consciente a vítima relatou que o autor do crime teria sido o ex-presidiário conhecido por “Genival da Cruz, vulgo Peba”, e que o mesmo teria chegado a sua residência na companhia de outro indivíduo em uma motocicleta.

O corpo da vítima foi removido para o IML na cidade de Petrolina – PE e o caso já está sendo investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina - PE (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.