Header Ads

ARARIPINA-PE: Mulher tenta matar homem a golpes de faca no interior de bar

Segunda-feira, 23 Janeiro 2017
ARARIPINA-PE: Mulher tenta matar homem a golpes de faca no interior de bar
O homem e a mulher se encontravam juntos bebendo no estabelecimento, quando ocorreu o atentado por arma branca.

Uma mulher tentou contra a vida de um homem 33 anos durante de beberia no interior de um bar na noite desse sábado (21), no município de Araripina – PE. O fato aconteceu por volta das 21h50min na altura da Rua Avelino de Brito na Vila Serrania I, próximo ao Posto Fiscal de Marcolândia.

De acordo com a polícia, acusada e vítima se encontravam juntas ingerindo bebida alcoólica no interior do estabelecimento denominado “Bar do Grilo”, quando ocorreu um desentendimento entre os envolvidos.

Que durante a discussão, a suspeita identificada por “Eliane”, sacou de uma faca peixeira e desferiu um golpe contra a vítima Valdeir Santiago da Silva, comerciante, solteiro, 33 anos, que foi lesionado na região do abdômen.

Após a ação criminosa, a suspeita fugiu da cena do crime tomando destino incerto e ignorado. Já a vítima foi socorrida para o Hospital Regional na cidade de Picos – PI, e de acordo com o seu genitor o mesmo e não corre risco de morte.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição na cidade de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.