Araripina - PE pode ganhar campus da UNIVASF, diz presidente da CVA

Quinta-feira, 19 Janeiro 2017
Araripina - PE pode ganhar campus da UNIVASF, diz presidente da CVA
Segundo Evilásio Mateus, o prefeito de Araripina também solicitou ao titular do MEC, Mendonça Filho, a construção de várias escolas na Zona Rural do município.

O Sertão do Araripe pode receber em breve, um campus da Universidade do Vale do São Francisco, UNIVASF. Nesta quarta-feira (18), o presidente da Câmara de Vereadores de Araripina – CVA, Evilásio Mateus (PSL), esteve em Brasília acompanhando o prefeito Raimundo Pimentel (PSL), em visita ao gabinete do Ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM).

Segundo Evilásio Mateus, o prefeito de Araripina solicitou a Mendonça Filho, a construção de várias escolas na Zona Rural e uma extensão da UNIVASF para o município. “Nesse momento audiência com o Ministro da Educação Mendonça Filho, na companhia do prefeito Raimundo Pimentel, da deputada Estadual Socorro Pimentel e da secretária de Educação de Araripina Professora Possídia Maria.

O nosso prefeito solicitou ao ministro, 02 escolas com 12 salas para sede do município, 06 Escolas de 06 salas para distribuir entre os 06 distritos, e ainda, a extensão de um CAMPUS da UNIVASF para ARARIPINA. Estiveram também participando da reunião em Brasilia, a deputada estadual Socorro Pimentel (PSL), e a secretária de educação de Araripina Possídia Maria. (Roberto Gonçalves)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros