Header Ads

ARARIPINA-PE: Quatro detentos da cadeia pública são internados sob a suspeita de envenenamento

Quarta-feira, 11 Janeiro 2017
ARARIPINA-PE: Quatro detentos da cadeia pública são internados sob a suspeita de envenenamento
Os internos teriam consumido um suco que seria destinado a um quinto detento que não chegou a ingerir a bebida.

Quatro detentos da cadeia pública da cidade de Araripina, Região do Araripe no sertão de Pernambuco passaram mal e foram internados em dois hospitais da região na manhã dessa terça-feira (10), depois de consumirem um suco e sob a suspeita de envenenamento.

De acordo com a polícia, o suco e outros alimentos foram entregues por uma pessoa desconhecida e seria destinado ao detento Gabriel Gomes de Souza, que não chegou a ingerir a bebida. No entanto, colegas de cela resolveram degustar e provar dos alimentos, e passaram mal.

Os detentos, Francisco Tadeu do Nascimento Alencar, Luciano Araújo do Nascimento, Paulo Henrique Dantas e Maycon Evanderson Ferreira de Souza, foram socorridos para o HMSM em Araripina – PE. Por se apresentarem mais debilitados, Luciano e Maycon foram transferidos para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE e o quadro de saúde dos envolvidos é instável.
Ainda segundo a polícia, o recluso Gabriel de Souza há dias vinha recebendo refeições sem a identificação do remetente e, como não tem parente na cidade, ficou desconfiando e não tocava nos alimentos.

Gabriel responde pelo crime de homicídio na cidade de Araripina - PE, onde ceifou a vida de seu irmão. O curioso é que os dois haviam sido contratados por uma pessoa no Estado do Goiás para assassinar alguém na Região do Araripe. Porém, houve um desentendimento entre eles e um acabou matando o outro.

O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.