ARARIPINA-PE: Segurança sofre atentado por arma branca ao sair do trabalho

Terça-feira, 10 Janeiro 2017
ARARIPINA-PE: Segurança sofre atentado por arma branca ao sair do trabalho 
O segurança trabalhava em uma casa noturna e teria se envolvido em ocorrência com os suspeitos durante o trabalho.

Um segurança de 54 anos foi covardemente atacado e lesionado a golpes de faca por três indivíduos quando largava de serviço no Distrito de Nascente no município de Araripina – PE. O fato aconteceu por volta de 01h40min desse domingo (08), em frente ao “Clube Space Music”, na Praça da Matriz da comunidade.

De acordo com a polícia, a vítima Paulo Nunes Coelho, segurança, casado, 54 anos, trabalhava no estabelecimento quando teria se envolvido em um evento no qual três indivíduos agrediam menor um menor de idade. Sendo os agressores colocados pra fora do clube.

Todavia, ao término do evento, no momento em que o segurança retornava para casa, foi abordado pelos indivíduos que estavam armados, e na ocasião desferiram sete golpes de faca contra a vítima, logo em seguida  empreenderam fuga.

O segurança foi socorrido para o hospital local e não foi informado o seu estado de saúde. O caso foi registrado e será investigado Delegacia de Polícia Civil da 200ª de Araripina – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros