Header Ads

ARARIPINA-PE: Tentativa de Homicídio – Dupla tenta matar homem a bala

Quinta-feira, 05 Janeiro 2017
ARARIPINA-PE: Tentativa de Homicídio – Dupla tenta matar homem a bala
A dupla chegou à casa da vítima de motocicleta, chamando-a para uma conversa, mas logo em seguida sacaram as armas e mandaram bala.

Um atentado a bala foi registrado no início da noite dessa segunda-feira (02), na cidade de Araripina, Região do Araripe no sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 18h00min na residência da vítima, na altura da Rua Júlio Valdivino da Silva no bairro Cavalete I.

De acordo com a polícia, Jorge Luiz do Nascimento Ferreira, gari, solteiro, 23 anos, se encontrava em sua residência quando foi abordada por dois homens que chegaram de motocicleta e lhe chamaram para conversar fora de casa.

Os envolvidos se dirigiram até a esquina da rua quando de repente um dos meliantes sacou de arma de fogo e atirou por várias vezes contra Jorge Luiz, que foi alvejado por apenas um dos disparos. Após a ação criminosa, a dupla fugiu de motocicleta tomando destino incerto e ignorado.

A vítima foi socorrida para o HMSM na cidade de Araripina – PE, mas devido a gravidade da situação e que a bala ficou alojada em seu peito, a mesma teve que ser transferida para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE e o seu estado de saúde é instável.

Policiais Militares da PB (Patrulha do Bairro) da 2ª CPM do 7º BPM realizaram diligências a procura dos autores do atentado, mas não obtiveram sucesso, pois apenas a vítima conhece os criminosos.

O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição de Araripina – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.