Header Ads

Bandidos fortemente armados explodem carro-forte na BR-232 em Terra Nova – PE

Sexta-feira, 20 Janeiro 2017
Bandidos fortemente armados explodem carro-forte na BR-232 em Terra Nova – PE
Os assaltantes portavam armas utilizadas em guerra e fugiram levando grande quantidade de dinheiro.

Bandidos fortemente armados explodiram na tarde dessa quinta-feira (19), um carro-forte na BR-232, nas proximidades do povoado de Guarani no município de Terra Nova, no Sertão Central de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 15h00min quando os assaltantes investiram contra o carro de transporte de valores.

De acordo com a polícia, criminosos fortemente armados efetuaram vários disparos de arma de fogo de grosso calibre, tipo fuzil 7.62mm e 5.56mm, contra o carro forte da Empresa Preserve, obrigando os seguranças a abandonarem o veículo e se abrigarem na caatinga. 
Logo em seguida os bandidos dinamitaram o cofre do transporte de valores utilizando-se de “artefato explosivo de dinamites”. Os assaltantes explodiram 3 dos 4 cofres do carro-forte e fugiram levando uma grande quantidade de dinheiro, valor ainda não revelado.

Policiais Militares da ROCAM do 8º BPM e outras guarnições realizaram diligências nas estradas vicinais e adjacências do local do ocorrido, sendo encontrado um dos veículos utilizados na ação criminosa, marca Jeep modelo RENEGATE, Placa PGW-2502-PE.

Na cena do crime foram encontradas várias munições deflagradas (estojos), de diversos calibres. O Instituto de Criminalística (IC) e a Polícia Civil também estiveram local. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Terra Nova - PE. Fotos: Reprodução Whatsapp (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.