Header Ads

BODOCÓ-PE: Homem é espancado até a morte durante bebedeira com um parente

Terça-feira, 10 Janeiro 2017
BODOCÓ-PE: Homem é espancado até a morte durante bebedeira com um parente
A vítima foi assassinada por um primo quando ingeriam bebida alcoólica.

Um homem de 46 anos de idade foi barbaramente assassinado há pancadas por um parente durante uma bebedeira na zona rural de Bodocó, Região do Araripe no sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 12h00min dessa segunda-feira (09), no Sítio Riacho do Meio no segundo distrito do município.

De acordo com a polícia, vítima e acusado eram primos, e se encontravam juntos ingerindo bebida alcoólica quando ocorreu um desentendimento entre os envolvidos que resultou em agressões.

Francisco Célio Valério da Silva de 46 anos foi agredido fisicamente até a morte pelo próprio primo, o suspeito José Valério de Lima de 32 anos, que terminou sendo preso em flagrante pela Polícia Civil.
Ainda segundo a polícia, o suspeito confessou que bebia com o primo quando depois de um desentendimento teria espancado a vítima a chutes e pontapés, e ainda pisado no pescoço da mesma, que não resistiu e faleceu no local do ocorrido.

O autor do crime não ofereceu resistência e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE para adoção dos procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.