BODOCÓ-PE: Homem sofre atentado a golpes de faca durante bebedeira no interior de bar

Segunda-feira, 30 Janeiro 2017
BODOCÓ-PE: Homem sofre atentado a golpes de faca durante bebedeira no interior de bar
A vítima foi socorrida por populares, já o agressor conseguiu fugir e ainda não foi localizado pela polícia.

Um homem de 30 anos de idade foi lesionado a golpes de faca durante bebedeira no interior de um bar no final da tarde de desse sábado (28), no município de Bodocó – PE. O crime aconteceu por volta das 16h00min na Vila Né Camilo, cerca de 70 km da sede do município.

De acordo com a polícia, acusado e vítima se encontravam no estabelecimento quando houve um desentendimento entre os envolvidos, gerando a confusão. Na ocasião, o suspeito identificado apenas por “Antônio de Geraldão”, fazendo uso de uma faca de mesa, desferiu golpes contra a vítima Davi Ferreira Teles de 30 anos.

Após a ação criminosa, o suspeito “Antônio de Geraldão”, que reside próximo ao limite dos municípios de Bodocó – PE/Araripe – CE, fugiu da cena do crime tomando destino ignorado.

Quando o policiamento chegou ao local do ocorrido, a vítima Davi Ferreira, residente na Vila Né Camilo em Bodocó – PE, já havia sido socorrida para a Unidade de Saúde no Distrito de Serrolândia e posteriormente transferida para o Hospital Municipal de Ipubi – PE.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia da 203ª Circunscrição de Bodocó – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros